Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

União de Sindicatos de Santarém celebra 1º de Maio na cidade distrito

27.04.18 | noticiar

A União de Sindicatos de Santarém (USS) organiza as comemorações distritais do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, na cidade distrito, Santarém.

A celebração do Dia do Trabalhador vai decorrer entre as 10:30 e as 18:00 horas, no Jardim da Liberdade, onde haverá música ao vivo, tasquinha, insuflável, pinturas para as crianças, jogos tradicionais e intervenções político-sindicais, que acontecerão no final da manifestação.

A manifestação será o ponto alto da comemoração. Esta iniciará pelas 15:00 horas na Avenida dos Forcados Amadores (junto à Segurança Social), e segue depois para o Jardim da Liberdade. Na manifestação vão participar centenas de trabalhadores do distrito, que irão reivindicar melhores condições de trabalho, e que o governo cumpra uma política de esquerda, rompendo com a política de exploração e empobrecimento do passado.

A União de Sindicatos de Santarém, para que o maior número de pessoas possa participar nas comemorações, vai disponibilizar autocarros com saídas de Fátima, Torres Novas, Tomar, Abrantes, Entroncamento, Alcanena, Samora Correia, Coruche, Alpiarça, Benavente, e Salvaterra de Magos. As inscrições devem ser realizadas através do email geral@cgtpsantarem.org