Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Salvaterra de Magos assinala Dia da Criança com várias atividades

28.05.18 | noticiar

A câmara municipal de Salvaterra de Magos vai assinalar do Dia Mundial da Criança, que se celebra esta sexta-feira, 1 de junho, com diversas atividades.

As atividades iniciam, dia 31, na biblioteca municipal, em que às 15:30 será inaugurada a exposição “Ser Criança”. A exposição reúne trabalhos de alunos do ensino pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos e das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS’s) de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra.

Neste mesmo dia, pelas 16:00 horas, será apresentado o livro “Leonor e a Girafa Quieta”, de Inês Moreira dos Santos, natural de Salvaterra de Magos. Este é um livro que fala de emoções, afetos e amizade, e que pretende desmistificar o AVC (Acidente Vascular Cerebral).

No dia 1 de junho, dia que se assinala o Dia Mundial da Criança, No Mercado de Cultura de Marinhais, pelas 10:00 horas, será inaugurada mais uma exposição, também com o tem “Ser Criança”, que reúne os trabalhos dos alunos do ensino pré-escolar do Agrupamento de Escolas de Marinhais e das IPSS’s de Marinhais e Muge.

No dia 3 de junho, domingo, irá decorrer no Largo dos Combatentes, em Salvaterra de Magos, o Festival “MUUU”, entre as 10:00 e as 12:30 e das 14:00 às 17:30, que promete muitas surpresas e animação, num dia dedicado aos mais pequenos, com insufláveis, mascotes, touro mecânico, pinturas faciais, pipocas, e espaço para pais e filhos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.