Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Constância - Campanha Solidária “Um Marcador O’Neill por um Sorriso”

22.10.18 | noticiar

Donativo.jpg

 

O município de Constância, através da biblioteca municipal Alexandre O’Neill, lançou a campanha Campanha Solidária “Um Marcador O’Neill por um Sorriso”, que visa angariar fundos para as associações nacionais “Operação Nariz Vermelho” e a “Liga Portuguesa Contra o Cancro”.

A primeira fase desta campanha iniciou a 1 de outubro e estende-se até dia 15 de novembro, em que o município apela à colaboração de todos para que entreguem os seus donativos nos três pontos de recolha: a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, a Junta de Freguesia de Montalvo e o Parque Ambiental de Santa Margarida. Os donativos devem estar em boas condições para serem vendidos numa Feira de Solidariedade que ocorrerá durante a 32ª Feira do Livro, que acontece de 20 a 25 de novembro. Os donativos podem ser materiais como livros, jogos, brinquedos, CD’s, DVD’s, entre outros.

Na segunda fase da iniciativa, apela-se à solidariedade de todos pata que passem no recinto da Feira do Livro, no Cineteatro Municipal, nomeadamente no espaço da Feira da Solidariedade, para adquirir os objetos a preços simbólicos, um gesto que será retribuído com a oferta de uma marcador O’Neill por um sorriso.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.