Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Cartaxo - Contas de 2017 aprovadas por maioria

27.04.18 | noticiar

Painel Camara Cartaxo 1535.jpg

As contas de 2017 do município do Cartaxo foram aprovadas, por maioria, na última sessão de câmara, realizada a 23 de abril. A aprovação contou com os votos a favor do PS e os votos contra da Coligação Juntos pela Mudança.

O presidente da autarquia, Pedro Magalhães Ribeiro, afirmou e passo a citar, que “é este o caminho que queremos, com humildade, prosseguir”, tendo destacado os resultados “muito positivos, que as demonstrações financeiras e o relatório de gestão de 2017 comprovam”.

Para o autarca, “o apoio dos trabalhadores, das associações, dos autarcas em cada junta de freguesia, em especial dos seus presidentes, dos fornecedores de bens e serviços, da população”, foi essencial para “sairmos da situação assustadora, de emergência, em que encontrámos as contas do município”.

Fernando Amorim, vice-presidente, referiu que “a dívida que transitou do orçamento de 2017 para o orçamento de 2018, foi de 705 mil euros, enquanto o valor transitado em dívida para o orçamento de 2014, foi de 29 milhões 172 mil euros o que, referiu o vice-presidente “com humildade, mas confiança, considero que demonstra a dimensão do que enfrentámos e o resultado que alcançámos”.