Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Almeirim – GNR deteve 3 vezes os mesmos indivíduos em 24 horas

29.03.18 | noticiar

A GNR deteve, ontem, dois homens, de 20 e 22 anos, por furto de um veículo. A detenção surgiu mediante uma denúncia de um furto a veículo na localidade de Azeitão, e suspeitava-se de que os indivíduos se deslocavam em direção a Santarém. Os militares ativaram, de imediato, uma operação para localizar os suspeitos, o que acabou por acontecer na cidade de Almeirim.

Os indivíduos ainda tentaram abalroar o veículo da GNR, mas acabaram detidos.

Os dois homens são suspeitos de terem realizado três furtos em estabelecimentos de restauração e bebidas, em Almeirim, no dia 26 de março, e mais de 20 furtos no distrito de Santarém.

No dia 27 de março, os suspeitos foram detidos pelos militares do Posto territorial da Quinta do Conde, por volta das 12:30, por se deslocarem numa viatura furtada, suspeita de ter sido envolvida nos furtos em Almeirim. Após a detenção, os dois homens foram libertados por ordem de Autoridade Judiciária. Mas às 22:00 horas deste mesmo dia, os militares do Posto de Azeitão detiveram-nos novamente, em flagrante delito, a furtar um stand de automóveis, tendo já na sua posse sete chaves de veículos. Desta vez, os indivíduos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, e notificados a comparecer no Tribunal Judicial de Setúbal, ontem, mas não se apresentaram.

Após terem sido detidos pela terceira vez, ficaram nas instalações desta Guarda, e serão hoje presentes ao Tribunal Judicial de Almeirim.

A operação contou com o empenhamento dos Destacamentos Territoriais, do Destacamento de Trânsito e da estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial de Santarém.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.