Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Noticiar a Região do Ribatejo

"Noticiar a Região do Ribatejo" é um blogue de notícias da região do Ribatejo

Alcanena - Município cede Escola de 1º Ciclo a Coletividade de Casais Robustos

28.08.18 | noticiar

A câmara municipal de Alcanena cedeu ao Centro Sócio Cultural de Casais Robustos o imóvel onde funcionou a Escola do 1º Ciclo do Ensino Básico de Casais Robustos. Esta cedência surgiu no âmbito de um protocolo de colaboração entre o município e o Centro, que foi assinado no dia 25 de agosto.

O protocolo foi assinado pela presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, e pelos representantes do Centro Sócio Cultural de Casais Robustos, Júlio Pombo, presidente da Coletividade e Tânia Silva.

“A cedência do imóvel tem como fim o desenvolvimento de atividades que se enquadrem nos objetivos estatuários da coletividade, podendo o edifício ser utilizado para a realização de outras atividades do interesse sociocultural da comunidade, desde que previamente acordada com ambos os outorgantes.

O protocolo tem a duração de um ano, renovando-se automática e sucessivamente, nas mesmas condições, por iguais períodos, salvo se for denunciado por qualquer das partes, devendo a denúncia ser comunicada à outra parte com a antecedência mínima de 60 dias.”

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.